Nossos Diferenciais

A  expertise da VERT é desenhar e entregar soluções tecnológicas que atendam às necessidades reais dos seus clientes, desde o fornecimento de toda a infraestrutura de TIC até aplicativos de negócios e serviços fundamentais para os ambientes computacionais complexos e de alta tecnologia.

Diferenciais

  • Abrangência nacional
  • Amplo domínio técnico
  • Atuação junto ao setor público e privado
  • Especialização
  • Parcerias com empresas líderes


Excelência operacional

Excelência da entrega, qualidade dos serviços e plena satisfação dos clientes. Estes são os principais objetivos do Project Management Office (PMO) da VERT, escritório responsável por todas as atividades necessárias para o sucesso dos projetos, assim como pelos controles e auditorias dos processos de entrega.

O PMO da VERT utiliza em todos os seus processos a Metodologia de Entrega VERT, desenvolvida com base nas melhores práticas e com um fluxo bem definido.

Metodologia de Entrega VERT

Além disso, o PMO da VERT atende aos Acordos de Níveis de Serviços (SLA – Service Level Agreement) estabelecidos e busca superar constantemente as expectativas de seus clientes e fornecedores.

A equipe é composta por pessoal experiente em processos preconizados por metodologias como PMP, ITIL e COBIT e conta com o suporte de ferramentas de governança líderes do mercado.

Certificações

Sempre em busca de aperfeiçoamento, a equipe de gerentes de projetos da VERT reúne uma série de certificações voltadas para melhores práticas de gestão de projetos, governança e gerenciamento de serviços de TI. Entre estas:

  • PMP – Esta certificação de Profissional de Gerenciamento de Projetos (PMP) do Project Management Institute é reconhecida globalmente como a mais importante da indústria. Atesta que os profissionais têm formação, experiência e competência para conduzir e dirigir projetos.
  • COBIT – O Control Objectives for Information and Related Technology (COBIT) é uma das certificações de governança de TI mais utilizadas no mundo. Criado a partir das melhores práticas do mercado, é mantido pela ISACA, associação global de profissionais de auditoria e controle em sistemas de informação.
  • ITIL – Information Technology Infrastructure Library (ITIL) é a principal referência mundial para gerenciamento de processos de TI. Criada pelo Office of Government Commerce (OGC) do governo britânico, tem como objetivo desenvolver as melhores práticas para a gestão da área de TI.
  • ISO 20000 – Primeira norma editada pela International Organization for Standardization (ISO) referente ao gerenciamento de serviços de TI.
 Compatível com o ITIL, tem como objetivo estabelecer as melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI.
  • ISO 27002 – Também editada pela International Organization for Standardization (ISO), é a norma padrão internacional para gestão de segurança de informação.

A equipe de gestão de projetos da VERT também possui certificações específicas desenvolvidas pelos fornecedores. Além disso, todos os projetos são controlados pela plataforma ChangePoint.

Em 2013, a empresa entregou 58 projetos, atendeu 1.144 chamados e totalizou 50.400 horas de execução.

Soluções

Uma ampla oferta de serviços.

Portfólio abrangente de soluções, inovação e excelência operacional fazem da VERT o parceiro estratégico de seus clientes. Com presença nacional e profundo conhecimento do setor público e do setor privado, desenha e entrega soluções sob m…

Saiba mais

Blog Vert

Tudo está mudando a sua volta e você não sabe o que mudou. É a transformação digital. Qual seu parceiro nesta jornada?

  Autoria de André Froés – Vice-Presidente Vert e Hugo Teóphilo – CFO Vert O entendimento sobre as mudanças que provocam disrupção de empresas, modelos de negócio, setores e ecossistemas avançou vertiginosamente nos últimos 20 anos. As ferramentas disponíveis para analisar ambientes e identificar tendências e competências [...]

Leia o artigo completo