VERT participa da edição 2016 do CIAB Febraban

Topo de e-mail CIAB - geral

As constantes mudanças no cenário político econômico, atreladas a era da economia digital exigem tecnologias ágeis suportadas em plataformas simples, colaborativas e de baixo custo. O alcance destes desafios está associado a adoção de soluções de Alta Performance, Virtualizadas, Seguras, Aplicações Intuitivas e Hospedadas em Nuvem.

A VERT possui grande experiência no mercado de bancos públicos e privados, e entende a complexidade de segurança destas instituições, sendo referência em infraestrutura neste setor. O objetivo é acelerar os negócios dos clientes, provendo um ambiente seguro para os dados sensíveis do banco e de seus correntistas.

No CIAB, o principal foco da VERT é apresentar ofertas que promovam a Transformação Digital dentro das instituições bancárias, pela qual a tecnologia é utilizada não como meio, mas sim como forma de revolucionar o relacionamento de correntistas com o banco, e até com o próprio dinheiro.

Visite nosso estande e entenda como a VERT
pode auxiliar
na transformação digital do seu banco.

Data: 21, 22 e 23 de junho de 2016
Local: Transamerica Expo Center – São Paulo

Assista a palestra da VERT no CIAB
Data: 23 de junho  de 2016
Horário: 11h30
Sala: A1 – HALL A
Painel: Riscos Operacionais

Segurança da Informação em um mundo em Transformação Digital
O mundo dos negócios vem sendo alterado na velocidade da transformação digital. Essa realidade impacta diretamente na segurança das organizações, uma vez que os hackers estão cada vez mais implacáveis e os usuários nem sempre estão a par das melhores práticas de proteção. Nesse contexto, ataques cibernéticos não são mais uma questão de “se” mas “quando” irão acontecer. As soluções tradicionais permanecem como um controle essencial de combate à ataques conhecidos, no entanto, eles se tornam menos eficazes ao longo do tempo com as novas descobertas e maneiras de burlar os controles. Preparar-se para ataques conhecidos já é bastante difícil.
Afinal, como as organizações devem se preparar para os riscos de segurança que eles ainda nem sequer conhecem?

Clique aqui e conheça as soluções da VERT para o segmento bancário.