Artigo

Top 3 motivos para sua empresa migrar para o SAP S/4 HANA

Necessidade de respostas rápidas às demandas de mercado, informações em tempo real, acesso remoto e salvamento de dados em nuvem: temas como estes já fazem parte da realidade estratégica das empresas que buscam alta performance, não apenas em venda, mas em relacionamento, gestão e desenvolvimento de mercado.

Para seguir em um ritmo de crescimento escalável e de longo prazo, as organizações buscam na tecnologia as soluções para lidar com volumes crescentes de informações e variáveis; neste ponto, a escolha mais assertiva é o SAP S/4 HANA, a 4ª versão do Business Suite da SAP, que agora conta com as melhores inovações da empresa nas últimas décadas.

Com aplicações que vão desde a gestão de RH até procurement e relacionamento com clientes, o S/4 HANA traz inovações importantes especialmente em sua capacidade de aplicação em nuvem, sua interface adaptável e seu inovador sistema de análise de dados, o HANA.

Naturalmente, implementações de sistemas de grande porte como ferramentas de dados sistemas de gestão corporativa podem levantar dúvidas, já que sempre existem custos envolvidos e, eventualmente, dúvidas em relação aos benefícios oferecidos pela solução. Se este for o seu caso, a seguir estão três bons motivos para começar a usar o S/4 HANA em sua empresa.

1)   Análise em tempo real de grandes volumes de informação

O Big Data é uma realidade para as empresas de todos os segmentos que buscam entender com o máximo de detalhes o mercado e suas variáveis. Com este pensamento, a SAP desenvolveu um produto que consegue, graças ao seu processamento in-memory, obter um desempenho milhares de vezes mais rápido que o habitual, permitindo que grandes volumes de dados sejam analisados e disponibilizados em tempo real. Esta velocidade permite tomadas de decisão com agilidade e precisão sem iguais, gerando resultados mais rapidamente e com maior segurança.

2)   Transformações com segurança e fluidez

Adaptabilidade é, ao mesmo tempo, uma necessidade crescente e uma característica difícil de se obter para as empresas. Enquanto o mercado e o público sofrem influências de diversas origens – financeiras, fiscais, comportamentais, etc. – as empresas precisam lidar com o tempo de análise de cada informação para saber como proceder, e um único dia pode representar um atraso grande demais para algumas situações. O S/4 HANA foi desenvolvido justamente para dar as ferramentas necessárias para ajustes e transformações na velocidade de seu mercado, por permitir análise de qualquer fonte e de qualquer natureza, desde perfis de compra até tráfego rodoviário.

3)   Rápido, seguro, escalável: o melhor da computação em nuvem

Não basta ser robusto, é necessário ser prático e acessível. E o S/4 HANA é exatamente isso. Como uma das mais modernas plataformas de computação em nuvem no mercado, esta solução está preparada para atender usuários com todas as vantagens da computação em nuvem.

Todas as informações têm segurança garantida pelos mais rígidos protocolos do mercado e o modelo em nuvem tem ampla escalabilidade, ao mesmo tempo em que garante solidez e confiabilidade. Isso tudo, somado à já mencionada rapidez, tornam o S/4 HANA a solução mais confiável, prática e inteligente do mercado.

Estas são apenas algumas vantagens do novo Business Suite da SAP. Se sua empresa precisa de soluções de gestão e tomada de decisão, seja uma ferramenta de análise ou um sistema completo de gestão, consulte um especialista de migração da Vert e descubra como esta plataforma pode revolucionar a forma como você toma decisões em seu negócio, desde a gestão interna até o relacionamento com o mercado.

SAP S/4 HANA

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Conheça nossos parceiros