Artigo

Screen Shot 2016-01-18 at 10.26.20

[E-book gratuito] Como o Big Data é útil para melhorar a segurança da informação

Desde os anos 2000, o Big Data vem sendo utilizado por governos, cruzando dados no combate à sonegação e lavagem de dinheiro; em laboratórios; na análise de sequenciamentos genéticos que revelem a cura de doenças ainda desconhecidas aos olhos da Ciência; no marketing; no mapeamento de reações humanas expressas em redes sociais que indiquem mudanças no comportamento do consumidor; no núcleo estratégico das empresas, fornecendo indicativos que subsidiem a tomada de decisões, etc.

Entretanto, uma das maiores dádivas trazidas ao mercado pela revolução na mineração de dados ainda é pouco utilizada nas empresas: a detecção de padrões suspeitos e comportamentos maliciosos em redes corporativas, sistemas e em soluções na nuvem.

Foi com o objetivo de discutir como o trabalho em Big Data pode revolucionar o conceito de proteção de dados em sua organização, prevenindo ataques, impedindo acessos não autorizados e levando sua governança de TI a níveis de excelência, que lançamos o e-book Como o Big Data é útil para melhorar a segurança da informação.

Ele aborda como o Big Data ajuda a aumentar a inteligência em segurança, como ajuda a proteger dados sensíveis de ataques, mostra a diferença entre os métodos tradicionais em segurança de dados e como é uma solução otimizada em Big Data, entre outros assuntos. Quer saber mais a respeito? Faça agora o download gratuito do e-book!

Screen Shot 2016-01-18 at 10.26.20

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Conheça nossos parceiros