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Como o S/4 HANA vai impactar a indústria de saúde?

O S/4 HANA definitivamente é a solução para o núcleo de gestores que precisa cavar fundo para obter respostas simples para questões complexas. É o sistema que consegue enquadrar todos os dados de uma corporação, entregando-os de forma extremamente organizada e agradável.  Por isso, é sempre interessante ponderar se sua empresa está preparada para receber a plataforma.

No setor de saúde em específico, as vantagens são muitas. Nessa forma de customização, pode-se verificar as informações a respeito de um hospital inteiro, de forma ampla. Mas que permite simultaneamente o acompanhamento individual dos pacientes, monitorando-os continuamente.

Aproveite e conheça mais a respeito sobre as aplicações dessa plataforma na área da saúde:

O S/4 HANA aborda as necessidades de todos os usuários

Uma das vantagens a serem elencadas é que a estrutura foi criada pensando em vários tipos de usuários, o que simplifica tanto para o usuário final, quanto para o departamento de TI – a área de configurações é clara, acessível e bem definida. O que é complementado pelo fato de que a SAP certifica parceiros para realizar os procedimentos de implementação e transição.

Para o usuário final, as informações estão dispostas nas pontas dos dedos, permitindo acessos a todas às áreas em um clique. Não existem setores da empresa que não possam ser enquadrados e elencados na plataforma. Dessa maneira, o resultado da entrega é pontual e imediata.

Como se percebe, é um sistema elaborado para ser fluído, descomplicado e com um incrível retorno financeiro, já que oferece insights a níveis globais, literalmente. Permite-se entender o contexto de todo o estoque de um hospital e se todos os medicamentos foram devidamente repostos, por exemplo.

É possível se obter um acompanhamento completo

Com o S/4 HANA, é possível interconectar toda a cadeia de valores no processo em tempo real. Os benefícios dessa visão completa implicam em uma otimização do engajamento dos colaboradores. Também há que se pontuar que o atendimento dos pacientes é contínuo e interativo.

Dessa forma, é possível criar uma rede “smart” de atendimento personalizado para os pacientes, já que as informações entregues estarão nas pontas dos dedos dos cuidadores. Também é possível criar novos modelos de negócio. O sistema permite a integração de informações relacionadas a fornecedores, pesquisa e clientes para um tratamento colaborativo. Ademais, pode-se entregar uma medicina personalizada: A plataforma guarda o histórico de cada atendimento, permitindo o monitoramento contínuo e simultâneo.

É possível reformatar todo o processo de negócios

A S/4 HANA permite uma análise fundamentada dos negócios. Isso é possível porque o sistema cria padrões envolvendo os colaboradores, os fornecedores, os feedbacks dos pacientes e a abordagem pela internet das coisas.  Com isso, todos os dados ficam disponibilizados de forma imediata, permitindo inclusive que sejam intercalados para gerarem insights.

A S/4 HANA traz o que há de mais inovador em análise de dados

A plataforma certamente traz consigo uma possibilidade significativa para aperfeiçoamento do processo decisório dentro do meio da saúde. É uma ferramenta de trabalho completa em vários sentidos: Pela usabilidade, por fazer abordagens profundas e amplas, ao mesmo que entrega um alto retorno financeiro.

Certamente, a S/4 HANA é uma plataforma completa para área da saúde.  E em sua empresa? Já se trabalha com dados estruturados? Existe algum projeto de implementação? Aproveite e comente no post!

SAP S/4 HANA

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